acerca

Fundada em 2011, a «tvescolas» (designação original e oficial) tem como finalidade estimular, apoiar e desenvolver a formação de âmbito escolar na área da Rádio e Televisão. Apesar da sua especialização nas áreas de imagem, comunicação e produção, a tvescolas aborda uma larga gama de matérias da ciência televisiva. Focado atualmente em determinadas zonas - de origem - do país, este projeto está dirigido a todas as escolas sedeadas em território nacional. Desde 2012, a tvescolas tem vindo a promover uma série de palestras dirigidas à comunidade do ensino secundário (12º ano). Temáticas multidisciplinares como o à-vontade, fotogenia, a capacidade de autodomínio e controlo sobre as situações são igualmente abordadas nos eventos promovidos pela tvescolas. Esta iniciativa conta com a participação de figuras públicas como jornalistas e apresentadores da praça televisiva.

Sem comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.